Capítulo 5 – “Lar, doce, lar”
Depois da festa do Benji:
Bruce: Oh, estou estafado! Acho que nunca me tinha divertido tanto apenas com duas miúdas!
Benji: Pois claro, foi com as primeiras duas miúdas que tu te divertiste!
Oliver: Tenho de concordar com o Benji.
Bruce: Isso é que é apoio da tua parte, Oliver Tsubasa. Para a próxima, peço ajuda a um burro, que ao menos esse, como é burro (mas no fundo, esperto), fica calado. Assim não sai asneira e não entra mosca!
Todos se riram.
Patty: Bem, está na hora de começar a arrumar tudo isto. Eu vou buscar o saco do lixo.
Mas, antes disso, a Patty atirou-se para a piscina, fazendo um mergulho fantástico. Depois, subiu as escadas da piscina e saiu de dentro dela. Enquanto saía, o Oliver não conseguia parar de olhar para ela. “Aquele corpo é de uma deusa!”, pensava o Oliver.
Bruce: Oliver, estás a dar muito nas vistas!
Benji: Concordo com o Bruce.
Oliver: Não quero saber se estou a dar nas vistas ou não. Não penses que eu não reparei que tu, Benji, e tu, Bruce, faziam o mesmo quando a Numi e a Yoshiko saíam da piscina. Por isso, nada de reclamações!
A Patty pegou na toalha e enrolou-a á volta do corpo – volto já. Só vou buscar o saco – disse ela.
Bruce: Anda lá, Oliver, vai atrás dela! É a tua grande oportunidade de estares a sós com ela!
Benji: Ya, Oliver, vai lá!
O Oliver seguiu os conselhos dos amigos. Sem que ninguém desse por nada, saiu do jardim e foi atrás da Patty. Segui-a até à cozinha, depois até ao quarto. Estavam finalmente sós. Mas, quando parecia que nada poderia correr mal, a Patty descobriu que o Oliver a seguira e aproximou-se dele.
Patty: O que é que o menino Oliver anda aqui a fazer? Estavas a seguir-me?
Oliver: Sim, admito que sim. Patty, tenho de te dizer uma coisa: eu não consigo estar mais tempo longe de ti. Desde que tu chegaste a Nankatsu que eu não consigo parar de pensar em ti. Eu amo-te Patty.
A Patty estava boquiaberta. Ela não conseguia acreditar que o rapaz de quem ela gostava também tivesse os mesmos sentimentos por ela que ela tinha por ele. Só poderia ser um sonho.
Oliver: Então, não dizes nada? Eu confessei-te os meus sentimentos e tu nem me diriges uma palavra?
Patty: É que na verdade, Oliver, eu também te amo. Amo-te do fundo do meu coração. Desde que te vi pela primeira vez, nos campos de futebol, não consigo parar de pensar em ti. Tu és a minha vida! Eu amo-te, Oliver Tsubasa.
A Patty atirou-se para cima do Oliver. Aquele era o dia mais feliz da sua vida os seus lábios tocaram os dele e aquele foi o momento porque tanto esperou. O Oliver desequilibrou-se e caiu no chão. Não se conseguia conter: o amor pela Patty era mais forte do que tudo e mesmo que quisesse, não conseguia parar de tocar com os seus lábios nos dela. Os seus corpos estavam quentes, como acabassem de entrar num vulcão. A Patty, que estava tão distraída, nem sequer reparou que tinha deixado o chuveiro ligado.
Já no jardim, o Benji e o Bruce começaram a estranhar a demora do Oliver. A Numi e a Yoshiko também estranhavam a demora da Patty. Ela dissera que ia buscar o saco do lixo para arrumar a barafunda que tinha sobrado da festa…e nunca mais aparecera.
Numi: Será que aconteceu alguma coisa á Patty? – comentou ela com o Benji – e onde está o Oliver? Bruce!!! Desembucha!!
Bruce: Pronto, ok, eu digo. Eu e o Benji dissemos ao Oliver para seguir a Patty, pois poderiam ficar finalmente a sós. Ele seguiu o nosso conselho. Desde aí nunca mais o vimos.
Yoshiko: É melhor ir ver o que se passa.
O grupo dirigiu-se à cozinha, mas não estava lá ninguém. Até que ouviram o chuveiro do quarto-de-hóspedes ligado – bora ver! – disse o Bruce.
Quando chegaram ao quarto, depararam-se com um cenário: o Oliver, deitado no chão, agarrado á Patty e aos beijos com ela…era momento para não interromper.
Uma hora depois, o Benji, o Bruce, a Numi e a Yoshiko estavam sentados no sofá da sala, a ver televisão. Momentos depois, aparecem o Oliver e a Patty.
Bruce: Onde estiveram?
Oliver: Isso não interessa. Pessoal, eu e a Patty queremos dar uma notícia oficial.
Bruce: Que foi? Desembucha!
Oliver: Ok, ok. Bem, eu e a Patty, nós…
Patty: …nós namoramos.
Fez-se um minuto de silêncio.
Bruce: AHHH, finalmente, estava a ver que nunca mais!
Numi e Yoshiko: Felicidades amiga! Finalmente conseguiste! Parabéns!
Bruce e Benji: Boa, Oliver, conseguiste fazer com que ela namorasse contigo. Parabéns!
A Patty e o Oliver não poderiam estar mais felizes. Finalmente o seu amor era correspondido. Não poderia haver felicidade maior. Só que eles nem sequer imaginavam o que estaria para acontecer…
Lol
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar