23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Hex Hall"


Sinopse


Sophie Mercer pensava que era uma bruxa.
Foi por essa razão que foi enviada para Hex Hall, um reformatório para delinquentes Prodigium (bruxas, mutantes e fadas). Mas isso foi antes de ela descobrir o segredo da família, e que sua paixão escaldante, Archer Cross, é um agente de O Olho, um grupo determinado em eliminar todos os Prodigium da face da Terra.
Afinal Sophie é um demónio, um de dois que existem no mundo - sendo o outro seu pai. o pior é que os seus poderes ameaçam a vida de todos aqueles que ela ama. É precisamente por isso que Sophie decide ir para Londres para a Remoção, um procedimento perigoso que irá destruir os seus poderes.




Opinião


Eu acho que este livro é muito bom. Suspense, aventura, paixão caracterizam Hex Hall e Sophie Mercer, uma rapariga que procura a verdade e luta contra um amor indesejado.
Aconselho a todos os que gostam de suspense e de romance a lerem este livro.






A Autora


Rachel Hawkins foi professora de Inglês, no ensino secundário, antes de se dedicar, em exclusivo, à escrita. Vive com a família no Alabama, e está presentemente a trabalhar na sequela de Hex Hall. Que saiba, Rachel não é bruxa, embora alguns dos seus antigos alunos possam discordar.
Visite-a online em http://www.rachel-hawkins.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário