23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

13º capítulo - fic "todos juntos"

Capítulo 13 – “Perseguindo sentimentos”
Livro 3 – Adriana
Depois da festa, estávamos completamente estafados. Acabamos por dormir em casa da Beatriz.
De manhã, quando acordei, reparei que a Snizhana estava um pouco apreensiva ao olhar para o Benji, que ainda dormia. Decidi que tinha de falar com ela.
- Bom dia. Estou a ver que madrugaste.
Snizhana: Pois foi, não conseguia dormir.
- Olha nós temos que falar.
Snizhana: Diz.
- Fiquei a saber que o Tobi acabou contigo para ficar comigo. É verdade? É que se for, eu nunca tive a intenção de estragar a vossa relação!
Snizhana: Sim, é verdade. Mas há muito tempo que eu e o Tobi não éramos, propriamente, namorados.
- Como assim? Não estou a perceber…
Snizhana: Desde há uns tempos p’ra cá que a minha relação com o Tobi é mais de irmãos. O que eu sinto pelo Tobi não é amor propriamente dito, mas sim um amor de irmã. Ele é como se fosse o irmão mais velho que nunca tive.
- Então porque continuavam juntos?
Snizhana: Simples. Estávamos juntos, sofríamos juntos. Quando um de nós tinha algum problema, era o outro que dava apoio. Estávamos juntos por isso, enquanto esperávamos que o verdadeiro amor nos batesse à porta. Além disso, desde que o comecei a conhecer realmente parece que percebi que eu e o Tobi nunca teríamos algo sério, mas apenas uma pequena “aventura”. Ele ajudou-me muito com as discussões dos meus pais e eu ajudei-o muito com o problema da…
- …irmã. Sim, eu sei que tu o ajudas-te muito quando ele perdeu a irmã e a sobrinha.
Snizhana: Sim, ele ficou destroçado quando soube que a irmã grávida morrera. Foi horrível!
- E foi desde aí que vocês desenvolveram esse tal “amor”, se é isso que lhe chamas…
Snizhana: Pois…lamento, mas se vais continuar com o Tobi, vais ter de me aturar, porque o Tobi é um dos meus grandes amigos que eu nunca vou abandonar!
- Nem eu pensei em outra coisa.
Snizhana: Ainda bem.
- Falemos de outro assunto. E o Benji? Que sentes tu por ele?
Snizhana: O Benji?
- Sim. Eu sei perfeitamente que estás apaixonada por ele.
Snizhana: Não estou nada.
- Estás sim. A maneira como tu olhas para ele, como tu falas dele…estás completamente apaixonada por ele.
Snizhana: Sim, estou. Mas o que é que isso muda? E que posso fazer? Ele gosta da Numi e namora com ela. Nunca iria olhar para uma rapariga como eu…
- Eu se fosse a ti não pensava dessa maneira. Ele é um rapaz sincero e amigo. Basta dizer-lhe o que sentes por ele.
Snizhana: Tu dizes isso com a maior das naturalidades…
- Porque já passei por isso. Acredita: eu acho que ainda te vais surpreender com o meu irmão. Quando ele acordar, vai falar com ele.
Snizhana: Vou pensar.
- Mas não penses muito porque ele está quase a acordar. Já se está a mexer muito.
Snizhana: Como sabes que quando ele se está a mexer muito é porque ele vai acordar?
- Há já muito tempo que eu observo o meu irmão a dormir, porque quero ver a cara dele quando acorda e cai na minha armadilha.
Snizhana: Armadilha?
- Ya, eu costumo pregar-lhe muitas vezes partidas logo de manhã. Mas isso agora não interessa. Olha que ele já começou a abrir os olhos.
Snizhana: Achas mesmo que deva ir falar com ele?
- Queres mesmo que eu te responda?
O Benji acordou e levantou-se para ir beber um copo de água.
Snizhana: Benji, podemos falar?
Benji: Claro, que se passa?
- Bem, eu vou à casa-de-banho. Adeus  - antes que eu saísse, ela pegou-me no braço e disse: deseja-me sorte – toda a sorte do mundo – respondi.
Benji: E então, o que queres falar comigo.
Snizhana: Eu acho que não consigo…
Benji: Diz lá, estás-me a deixar preocupado!
Snizhana: Benji, eu amo-te! – num impulso, aproximou-se dele e beijou-o. Foi um beijo intenso e longo, mas que iria acabar em breve.
Eu, como é óbvio, não tinha ido a casa-de-banho nenhuma. Tinha ficado a observar a cena. De repente, vejo movimento vindo do sítio de onde os outros ainda dormiam. Era a Numi! Ela ia vê-los aos beijos, e aí seria o fim…seria uma grande barraca.
Eu ia para impedir a cena, mas decidi ficar quieta quando vi que já era tarde demais.
Numi: Benjamin Price, o que pensas que estás a fazer?!
Benji: Numi?! Isto não é nada do que estás a pensar!
Numi: Não é?! Então, o que é?! Vocês estão aos beijos! – as lágrimas escorriam-lhe dos olhos – como foste capaz?!
Snizhana: Numi, acredita, o Benji não tem culpa nenhuma, fui eu que o beijei.
Numi: E tu…tu cala-te! A culpa é toda tua!
Benji: O quê?! Mas o que estás p’ra aí a dizer?!
Numi: Cala-te! Tu, Snizhana! Desde que tu chegas-te que o Benji não tem parado de te fazer olhinhos! Tu sabes o quão insuportável é que isso é?! Estares constantemente a ver o teu namorado a falar e a defender a outra…eu digo-te como é: é horrível.
Benji: Numi…
Numi: Cala-te! E tu sabes de quem é a culpa? Da estúpida da tua irmã! – ok, estava farta desta cena, e todo o pessoal já tinha acordado com a berreira que eles estavam a fazer – não me metas nessa história – gritei.
Numi: A culpa é toda tua! Eu já andava a suportar isto há muito tempo, mas sempre me consegui controlar. Mas desde que tu chegas-te que tens feito de tudo para os juntar. E eu? Ninguém pensa em mim, ninguém!
Patty: Numi, isso não é verdade! Sabes perfeitamente que eu gosto muito de ti. Eu e todos!
Numi: Não, não é verdade. Ninguém gosta de mim, nem mesmo a minha mãe. Foi por isso que ela me deu para adopção! – rios de lágrimas escorriam-lhe pelo rosto.
Yoshiko: Oh, Numi – chegou-se perto dela e abraçou-a – está tudo bem, nós estamos aqui.
Numi: Mas tu, Adriana, tu vais-mas pagar! – chegou-se bem perto de mim e pregou-me uma estalada.
Benji: Ei, mas o que pensas que está a fazer à minha irmã?!
- Deixa Benji, eu trato disto. Sabes, Numi, eu até gostava de ti. Mas desde que comecei a perceber que tu eras uma miúda estúpida e irritante que deixei de gostar de ti. Mas nunca tive coragem de dize-lo ao Benji porque não queria magoá-lo. Mas agora tu passas-te das marcas! Agora que está tudo acabado entre ti e o meu irmão, já nada me segura – cheguei-me perto dela e preguei-lhe um estalo – esta foi por me teres chamado estúpida – preguei-lhe outro – e está foi por teres arruinado a vida do meu irmão!
Estava-mos para nos atirar-mos uma à outra quando ouvimos um barulho vindo da porta – mas o que é que se passa aqui – disse uma voz.
Bia: Carolina?! Mas…pensei que só vinhas amanhã!
Carolina: Pois, mas tive de vir mais cedo. E ainda bem! Quero toda a gente fora da minha casa!
Bia: O quê, mas tu não podes…
Carolina: …agora!
Bia: Mas…
Carolina: …já! E não quero mais conversas! E tu, menina Beatriz, estás de castigo. Fazer uma festa cá em casa sem me avisar?! E vais ter de arrumar esta barafunda.
Bia: Mas…
Carolina: …sozinha! E agora!
Phillip: Posso ficar cá e ajudá-la?
Carolina: Não, nem pensar. Ela deu uma festa sem a minha permissão e vai ter de pagar por isso. Agora se não te importas, podes sair?
Phillip: Sim, claro. Adeus Bia.
Bia: Adeus, Phillip.
Numi: A gente resolve isso depois, Adriana.
- Desculpa informar-te mas eu não me dou com gente da tua laia.
Numi: Tens cá uma lata!
- Olha quem fala…

1 comentário:

  1. awww X3 obrigadaaa XD fico muito feliz, aserio! lol... ah, eu tive aqui a ver uma coisa... esqueceste te de alguem na parte das duplas amorozas... XD o Mark Landers! ^^ nao sei se sabes, mas ele tmb teve alguem por quem sentiu uma grande, hum, afinidade XD pena e que foi so durante um episodio -.-''' infelizmente, nao me recordo o nr de episodio ke era ou serie, mas sei o capitulo do manga, se quizeres ler: http://www.mangafox.com/manga/captain_tsubasa_world_youth/v07/c027/1.html esta em ingles ... se eu me lembrar do nr do ep, eu digo te ok ? XD bjs

    ResponderEliminar