23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capítulo 4-Isto é mesmo azar!-Fanfiction "Uma vida de sonhos"

Depois de ter dado o toque da campainha entramos todos para dentro da sala.Os lugares de matemática ainda não estavam decididos.Eu estava com medo,medo com quem diz,isso não era bem medo,mas outra coisa que não consigo explicar com palavras.
-Snizhana vai para a mesa de trás,vais ficar com o Benji.-eu não conseguia acreditar no que a professora acabara de dizerLogo num momento tenso como este.Mas os meus problemas pessoais não podiam afetar as minhas aulas,eu tinha de me consentrar nas aulas.
Como a professora tinha mandado,eu fui para a mesa de trás com o Benji.
Os lugares já estavam feitos.Era dificil estar ao lado do Benji num momento como este.Agora parece que me tornei repetitiva!
-Meninos abram a o vosso manual na página 16.Vão fazer esses exercícios em grupo.Ah e quero silêncio,ouviram!
-Sim senhora professora!-gritaram todos ao mesmo tempo.Agora o que me faltava era ficar ainda mais próxima dele do que eu já estava!Pior não podia ser!!
Começamos por fazer os exercícios.Eu era uma formiga em relação a matemática!Não entendia nada daquele bicho de sete cabeças!Já do Benji não se podia dizer a mesma coisa....
Eu naquele perciso momento conseguia sentir a sua respiração calma na minha mão.
Eu era mesmo idiota para pensar nessas coisas,é que era mesmo!!
-------------------------------------------------------------------------------
Por fim as aulas tinham acabado.Era hora do almoço e eu tinha de ir a pé para casa!Isso era uma seca!!Mas ao menos podia pensar nas coisas que me aconteçeram!!
Atrás de mim sentia alguém a andar,mas não estava com vontade nenhuma de olhar.
Os passos que eu ouvia estavam sempre atrás de mim,até que cheguei ao me prédio.Quando me virei dei caras com o Benji,o Toby,o Oliver,o Mark e o Bruce.O que será que eles faziam ali?
-O que estão a fazer neste lugar?-perguntei-lhes eu com uma cara surpreendida.
-Pois isso também nós queremos saber!-respondeu-me o Mark.
-Eu vivo aqui!No 3D!E vocês?
-Nós?Nós também vivemos aqui!E parece que somos vizinhos!Somos do 3E!-disse o Bruce!
Ai o que?Isto era impossível!!Isto não me estava a acontecer,pois não?Que azar!!Estou mesmo farta destas coisas todas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário