23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"a história" - último capítulo (18º)

Último capítulo (18º) – “Unidos para sempre”

Livro 1 – Patty
- Sofia, filha, anda cá!
Sofia: Já bou, mamã!
- Despacha-te! Já estamos atrasados para o casamento do Bruce e ainda por cima somos padrinhos da Yoshiko!
Passaram 11 anos desde a “white party”. Agora tenho 26 anos, tal como o Oliver, o Benji, o Bruce e a Numi. A Yoshiko tem 25.
Tive duas filhas: aos 20, tive a Sofia, e aos 22 tive a Laura. Decidi dar o nome à minha última filha o nome da tia paterna. Por falar nela, ela chega hoje de Espanha para vir ao casamento do Bruce.
“ding dong” – Oliver, vai abrir, deve ser a tua irmã!
O Oliver desceu as escadas na brincadeira com a Laura Júnior (Jnr.) – está bem, eu vou lá.
Quando o Oliver abriu a porta, viu-se uma rapariga alta e bonita, com um vestido curto vermelho e, atrás dela, via-se uma menina curiosa de 5 anos e com um vestido rosa encantador.
Oliver: Joana, vem cá ao tio!
Joana: Tio Oliver! Quantax xaudadex!
- Olá Laura!
Laura: Olá! Então, onde estão as minhas sobrinhas favoritas?
Laura e Sofia: Estamos aqui!
Laura: Ah, venham cá dar um abraço à tia!
- Sim, mas despachem-se porque já estamos atrasados!
Laura: Pois…
Oliver: Vou buscar o carro.
- Mas, Oliver, nós não cabemos todos no nosso carro.
Laura: Não se preocupem. Eu trouxe o meu carro.
Joana: Mamã, posso ir com a tia Patty?
Laura: Está bem. Mas depois, quando voltarmos, vêm as primas no nosso carro. Está bem?
Joana: Ok.
Sofia: Mamã, podemos?
- Sim, podem, mas vamos!
No casamento:
Bruce: Ai, ai, ela nunca mais vem! Será que desistiu? Estou tão nervoso!
- Calma, Bruce, ela não desistiu! Sabes perfeitamente que é habitual as noivas chegarem atrasadas!
Bruce: Sim, mas – de repente ouve-se o som da entrada da noiva – ai, ai, é agora!
A Yoshiko vinha com um lindo vestido branco, sem alças, e com um véu comprido transparente. Assim que chegou ao pé do Bruce, sussurrou-lhe ao ouvido: para sempre juntos.
Padre: Hoje estamos aqui para celebrar a união entre duas pessoas. O casamento é um sentimento de amor, alegria e apoio mútuo. Bruce Ishizaki, aceita Yoshiko Marmad como sua mulher, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
Bruce: Sim, aceito.
Padre: Yoshiko Marmad, aceita Bruce Ishizaki como seu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
Yoshiko: Sim, aceito.
Padre: Declaro-vos, então, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Bruce: Oh meu amorzinho, vem cá ao paizinho – e beijou-a.
Benji: Pessoal, para festejar, vamos lá fora e vamos bombar!
Bruce: Bora lá bordar!
Todos: Bombar!
Bruce: Ou isso!
Eu quero amar-te
Amar-te
Nunca te vou parar de amar
Tu és a minha vida
Eu vou-te sempre amar
E tu
Vais-me amar?
Tenho a certeza que sim
Pois eu amo-te
E tu a mim
Os versos da música “amor da minha vida” do novo álbum dos The AVON: Amar depois de amar-te.
A banda voltou a “bombar”;
As famílias cresceram;
Reencontraram-se os amigos;
E tudo acabou bem.
THE END – O FIM

2 comentários:

  1. Adorei o fim,estava demais!Tenho muita pena de isto ter chegado ao fim,mas fico contente por ter lido esta fantástica fanfiction!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a snizhana esta fantástica só é pena ter chegado ao fim, mas acho que estava muito boa,bjito

    ResponderEliminar