23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 27 de abril de 2011

fanfiction "a história" - 10º

Capítulo 10 – “Luzes, câmara, bola”

“Despacha-te, já estás atrasado. Eles vão-te matar!” pensava o Bruce. Estava tão distraído que nem reparou que levava o lençol arrastado com ele.
Mãe: Bruce já estás atrasado para as gravações. Estás a pensar em dormir lá?
Bruce: Não, que pergunta mãe! Porquê?
Mãe: Porque levas o lençol arrastado contigo.
Bruce: Oh não! Agora tenho de voltar ao quarto! Que chatice…
10 minutos depois…
Mãe: Anda lá Bruce. Ainda tens de ir apanhar o autocarro!
Bruce: Mas qual autocarro?! Eu tenho uma limusina a chegar dentro de 5 minutos. Não sabias?
Mãe: Sim, sabia, mas ligaram a dizer que não podiam mandar a limusina.
Bruce: O QUÊ?! E agora é que tu me dizes?! Meu deus, meu deus, vou chegar TÃO atrasado! Eles vão dar cabo de mim!
Mãe: Então corre que o autocarro parte daqui a 5 minutos!
Nos estúdios:
Bruce: Ah, ainda não está cá ninguém. Parece que fui o primeiro a chegar.
Benji: Vai sonhando!
Bruce: O quê?
Oliver: Já aqui estamos à tua espera há mais de uma hora!
Bruce: Então o que estão a fazer cá fora?
Numi: Uma pausa. Já começámos a filmar há meia hora.
Bruce: E onde está o realizador? Ele vai dar cabo de mim! Estou tão frito…
Realizador: E assado.
Bruce: Ah, Tom, que bom ver-te!
Realizador: Também é bom ver-te, finalmente.
Bruce: Bem, vamos gravar?
Realizador: Claro, vamos para dentro. Queres acompanhar-me Bruce? Gostaria muito de falar contigo.
Bruce: Claro…porque não?
Estúdio 1:
Realizador: Bora lá pessoal, que este filme tem de ficar pronto dentro de 3 dias. Ou isso ou vocês perdem o emprego.
Yoshiko: Ok, ok, só não percebo o que é que as raparigas fazem aqui. Afinal o filme é sobre futebol!
Realizador: Estão aqui para dar apoio aos…digamos protagonistas. Afinal, quem melhor para os animar do que as suas namoradas?
Numi: Sim, sim, pois, pois. Apoio…claro…ou adereços e limpezas?
Patty: Deixa. Afinal queremos que eles tenham sucesso neste filme. O Tom é um grande realizador. Ele sabe o que faz.
Numi: Tenho plena confiança nele, mas ele, às vezes, utiliza-nos, digamos, como “escravas” dele. Nós limpamos, arrumamos, damos apoio…não sei para que é que ele precisa de empregados…
Yoshiko: Shiu, calem-se, que eles vão começar a gravar.
As gravações começaram.
Bruce: Nunca conseguirás passar por mim, Jamie Kennedy (a personagem do Oliver).
Oliver: Isso é o que vamos ver! – o Oliver passou a uma velocidade pelo Bruce que o deitou ao chão.
Realizador: Corta! Bruce Ishizaki, tu és uma desgraça autêntica. Não podes cair ao chão! Não aguentas a pressão de uma corrida rápida? Mas que totó que me saiu…
Yoshiko: Ouça lá, o meu namorado não é nenhum totó!
Realizador: Não querida, pois não. É um totózão!
Yoshiko: Você não pode falar assim do Bruce. Olhe que eu…
Realizador: Sim, sim, pois, pois querida. SET 2. E acção!
Depois das gravações:
Bruce: Ele vai ter de adiar as gravações do filme – e trincou a sandes que trouxera para o almoço – porque eu vou fazer uma viagem.
Yoshiko: UMA VIAGEM?! Onde vais? E com quem?
Bruce: Calma amor. Vou com a minha mãe ao casamento da minha prima, no Havai. Parto amanhã de manhã.
Benji: Vais ouvir um sermão por não o teres avisado.
Bruce: Eu avisei-o! Dei-lhe uma carta, que tenho a certeza que, assim que ele a recebeu, deve tê-la colocado no caixote do lixo, tipo “eh, e Tom marca mais um cesto! A multidão está ao rubro! Uhuh!”
Benji: Mesmo assim…
Bruce: A culpa é dele.
Patty: Acho que o devias avisar, mesmo que ele tenha errado ao colocar a carta no lixo.
Bruce: Ok, ok, eu aviso-o. Tenho de ir para casa fazer as malas.
Yoshiko: Eu vou contigo.
No dia seguinte, no aeroporto:
Mãe: Vamos Bruce, o avião parte daqui a nada.
Bruce: Já vou mãe!
Yoshiko: Bem – e limpa uma lágrima – vemo-nos quando?
Bruce: Daqui a dois dias eu volto.
Yoshiko: Vou sentir tanto a tua falta.
Bruce: São só dois dias. Eu depois volto para ti. E aí podemos passar o resto da vida juntos.
Yoshiko: Mas mesmo assim eu vou sentir a tua falta.
Bruce: Sim…eu também vou sentir a tua falta. E tu não imaginas quanto…

2 comentários:

  1. Esta demais!! Ri-me bue com o Bruce a chegar atrasado
    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Adorei!Estava linda!Ri-me imenso quando o realizador começou a chamar o Beuce de totozão!
    Foi um máximo^^

    ResponderEliminar