23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

domingo, 10 de abril de 2011

fanfiction "a história" - 6º

Sei que já vou atrasada, mas é melhor agora do que nunca.

Capítulo 6 – “A nova aluna”
O despertador da Patty tocou – oh não, já são 7 e meia!
A Patty levantou-se de repente, levando o lençol arrastado com ela. Dirigiu-se para a casa de banho. Lavou-se, penteou-se e vestiu-se. Logo depois desceu as escadas e dirigiu-se para a cozinha. Pegou num bocado de pão que a mãe acabara de torrar e num pacote de leite-de-chocolate e foi-se embora.
Mãe: Patty, não te vás embora assim, come alguma coisa de jeito para variar!
Patty: Não tenho tempo. São quase 8 horas e ainda tenho de ir a correr para a escola! Não tenho tempo para comer nada de jeito. Depois compro qualquer coisa no bar! Xau!
Saiu de casa e começou a correr, pois não queria chegar atrasada à escola, que começava às 8h.
Chegou à escola mesmo em cima do toque para a entrada. Dirigiu-se para a entrada do bloco onde iria ter aulas e qual não foi a surpresa que o Oliver estava à espera dela. A turma deles já estava a entrar.
Patty: Não era preciso esperares por mim…
Oliver: Tu sabes como é que eu sou… - e cumprimentou a namorada com um beijo, que logo foi interrompido pelo Bruce.
Bruce: Oh pombinhos! Despachem-se que a stora quem um anúncio a fazer!
Patty: Um anúncio? Que será?
Na sala de aula:
Professora: Meninos, tenho uma notícia para vos dar: hoje vamos receber uma nova aluna. Podes entrar!
Abriu a porta e entrou. Era uma rapariga bonita, com olhos esverdeados e cabelos longos loiros. Trazia vestida uma túnica preta com umas leggins vermelhas por baixo, e umas sapatilhas também pretas. Também trazia um casaco vermelho comprido que lhe chegava aos joelhos. Via-se que era uma rapariga que andava sempre na moda.
Priscilla: Olá a todos! O meu nome é Priscilla Walton e tenho 12 anos. Vim dos Estados Unidos.
Ficaram todos surpreendidos com a beleza e o estilo da rapariga. Todos excepto a Yoshiko, que estava a perder o seu querido Bruce para uma novata que acabara de o conhecer.
A professora olhou à volta, procurando um lugar para a nova aluna se sentar – vai-te sentar ali ao pé da Yoshiko – acabou por dizer.
A Yoshiko não ficou muito contente. Por um lado, sabia que não podia julgar as pessoas pelas aparências, mas pelo outro…sabia muito bem que o Bruce encontrara uma nova paixão, e não era ela!
A Priscilla dirigiu-se para a cadeira ao lado da Yoshiko.
Priscilla: Chega-te para lá! Já é mau o suficiente vir para uma escola destas e ainda ter de me sentar num lugar que a professora escolheu e que eu não quero!
A Yoshiko ficou estupefacta. A rapariga que tinha entrado na sala com uns olhos doces e com cara de anjinho afinal era uma bruxa má.
Priscilla: Que foi? Nunca viste?
Yoshiko: Olha que tu não falas assim para mim! Eu não sou nenhum cão!
Priscilla: Uh, que medo! Que medo que eu tenho de ti!
Yoshiko: Olha que tu… -  e começou a puxar-lhe os cabelos, discretamente para que ninguém visse.
Priscilla: AH!!
Professora: Que se passa Priscilla?
Priscilla: É a Yoshiko! Só porque não gosta desta escola e de estar ao pé de mim começou-me a puxar os cabelos!
Yoshiko: É mentira! Ela é que disse que não gostava de estar nesta escola e de ter de se sentar num lugar que a professora escolheu e que ela não gosta!
Priscilla: Mentirosa!
Yoshiko: Não sou não! Eu admito: fui eu que comecei a puxar-lhe os cabelos, mas só porque ela me estava a tratar mal!
Priscilla: Isso é mentira! Eu não te estava a tratar mal! – e começaram á luta.
Ficaram as duas de castigo: teriam de fazer trabalho comunitário na escola quando acabassem as aulas da tarde.
No intervalo:
Patty: Mas o que se passou ali dentro?
Yoshiko: Ela começou a insultar-me!
Patty: Mas isso não é motivo para lhe puxares os cabelos!
Yoshiko: Pois, mas tu não imaginas o que é ela estar a atirar-se ao teu rapaz!
Patty: O Oliver nunca se iria deixar levar por uma miúda como a Priscilla.
Yoshiko: Ai não? – e apontou para o Oliver e para  Priscilla, que lhe fazia gestinhos como se estivesse a atirar a ele.
Patty: Aquela miúda já vai ver o que é bom para a tosse… - dirigiu-se para ao pé do Oliver e da Priscilla.
Patty: Desculpem, posso interromper a conversa?
Priscilla: Desculpa, mas quem é que tu pensas que és para me interromperes? Não vês que eu estou a falar com o Oliver? – já toda a escola se tinha juntado para ver o que se passava.
Patty: Eu? Oh, eu não sou ninguém! Sou apenas a namorada do Oliver, mais nada!
Por momentos a Priscilla fez silêncio com a revelação. Parecia que estava a inventar algum argumento para se defender.
Priscilla: Mesmo assim, eu estava a falar com ele. Não podias esperar um pouco?
Patty: Não, quando via que te estavas a atirar ao meu namorado!
Priscilla: Eu?! Oh, tu já vais ver! – e começaram a puxar os cabelos uma á outra. O Oliver bem tentou pará-las, mas não conseguiu. Elas discutiram tanto de maneira a que a Patty fosse também de castigo e a Priscilla tivesse castigo redobrado.
 À tarde, no jardim da escola:
Yoshiko: Ai, eu juro que vou estrangular aquela Priscilla! Tentou roubar-nos os nossos rapazes e ainda conseguiu sair do castigo!
Patty: Pois foi! Eu gostava de saber como é que ela saiu do castigo…
Yoshiko: Não faço a mínima ideia.
Patty: Pois não sei…mas o que eu sei foi que, até agora, a única que se mantém a salvo da Priscilla é a Numi, porque ela ainda não atacou o Benji.
Yoshiko: Ya, mas não sei mais quanto tempo estará ela a salvo da Priscilla…
Patty: Pois é. Vamos ter de ter muito cuidado com ela, pois uma rapariga assim tão má pode destruir por completo a nossa relação com os rapazes. E aí “ bye bye boys”
Yoshiko: Claro…temos de ter cuidado. 

2 comentários:

  1. Gostei imenso desta fanfiction,eu quero ver o que a nova aluna vai fazer com o Benji e a Numi.

    ResponderEliminar
  2. Esta bue fixe boa ideia de meterem uma miuda convencida

    Quero ver se a Numi se controla quando a priscilla se atirar ao benji

    ResponderEliminar