23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quinta-feira, 14 de abril de 2011

fanfiction "a história" - 7º

Já que tanta gente estava curiosa para saber o que acontece com o Benji e a Numi, aqui vai o capítulo 7.

P.S.: Para a semana não posso publicar fanfiction. Estudar...e além disso já vou na 2ª fanfiction esta semana!


Capítulo 7 – “controla-te Numi”

Era manhã. A Numi estava para sair de casa, pronta para ir para a escola, quando o seu telemóvel toca. “Que estranho. A esta hora?”, pensou ela.
Numi: Estou sim? Que se passa? Estou a sair de casa. Porque me ligas-te? Estás a atrasar-me! E porque tinhas de ser tu?
Do outro lado da linha:
Bruce: Por nada. E qual é o problema de ser eu?! Despacha-te que o Benji está quase a ser roubado?
Numi: O QUÊ?! Quem é que o está a assaltar?
Bruce: Não é assaltar. Ela vai ser é roubado DE TI. A Priscilla está a fazer-lhe gestinhos…e eu bem sei que tu não gostas disso.
Numi: Vou já para aí.
Na escola:
Numi(atrapalhada): Onde é que eles estão?
Bruce: Estão nos campos.
Nos campos:
A Numi começa a subir as escadas que dão para os campos de educação física, onde os alunos, no seu tempo livre, podem jogar, desde que não esteja a haver aulas.
A Priscilla ouve barulhos e apercebe-se de quem se trata. Então faz o que ninguém esperava: aproxima o seu corpo do Benji e “prega-lhe” um grande beijo na boca. Mesmo no momento em que a Numi chegava ao cimo das escadas. Quando ela vê o beijo entre eles…quase que cai das escadas abaixo. Mas felizmente o Bruce estava lá e apanhou-a. Ela começa a chorar e desce as escadas a correr. Até que o Benji se apercebe de que é a sua amada que viu o beijo. Começa a tentar afastar-se da Priscilla, mas ela não o deixa. Mas, como o seu amor pela Numi é mais forte do que qualquer amizade que ele possa ter com a Priscilla, ele arranja forças para se afastar dela e corre atrás da Numi. No momento em que começa a correr, ele sussurra aos ouvidos da Priscilla: és uma pessoa muito má que nunca arranjará um amor de verdade. Ela fica ofendida com o comentário.
O Bruce começa a gritar desde o cimo das escadas, tentando avisar a Numi que o Benji corria atrás dela. Mas o seu esforço foi inútil: ou a Numi não ouvia ou não queria ouvir.
Ela parou. Estava vermelha. As suas faces estavam coradas. Sentia-se cansada. Afinal tinha corrido o seu máximo tentando fugir do Benji, pois nem sequer conseguia olhar para ele depois daquele beijo. Embora ela tivesse a certeza de que fora a Priscilla a dar o beijo ao Benji, e não ele a ela, tinha a certeza de que se ele não se tivesse apercebido que ela estava lá continuaria com os seus lábios colados aos dela. Sim, os seus doces lábios. Tivera a oportunidade de os experimentar uma vez na escola primária, quando chocara contra ele, mas não imaginava que quereria tocar neles outra vez no futuro.
A Numi começou a pensar: mas porque fugir dele e não lhe contar a verdade logo de uma vez? Sentia-se confusa. Queria muito contar a verdade ao Benji, sobre os seus sentimentos por ele, mas se o fizesse…tinha a impressão que acabaria a sua amizade com ele, pois ele poderia não gostar dela. Mas decidiu arriscar.
Chegou-se ao pé do Benji, que estava encostado a uma parede, uns metros atrás.
Numi: Benji, tenho de te dizer uma coisa muito importante.
Benji: Numi, eu…
Numi: Não, deixa-me falar antes que eu perca a coragem.
Benji: Ok…
Numi: Sabes, Benji, desde pequenos que nós nos damos muito bem. Crescemos juntos. Temos uma amizade muito forte.
Benji: Sim, eu sei, mas…
Numi: Não, não. Deixa-me acabar. Desde há uns anos para trás, que começo a sentir algo mais forte por ti do que uma simples amizade. Não consigo descrever. É um sentimento muito bonito. Talvez seja…
Benji: …amor?
A Numi ficou perplexa. Será que…não, não era possível. Ela não conseguia acreditar. Será que ele sentia o mesmo por ela?
Numi: Sim Benji, acho que é amor.
Benji: Ainda bem, porque eu sinto o mesmo por ti.
Agarrou-a. Puxou-a para bem perto dele e deu-lhe um grande beijo. De longe, o Bruce observava a cena. Porque será que só ele é que não conseguia arranjar uma namorada? Ele até gostava de uma pessoa…mas não se conseguia declarar.
A Numi e o Benji subiram de novo as escadas. A Priscilla ficou contente por ver que o Benji não a tinha abandonado.
Priscilla: Ainda bem que voltaste Benji. Estava a pensar que me tinhas abandonado. Vem cá amor – e aproximou-se dele. Mas nesse preciso momento a Numi põe-se à frente do Benji.
Numi: Sabes que mais, Priscilla? Já chega! Já chega de fazeres toda a gente desta escola tua escrava e de andares a tentar roubar os namorados de todas as raparigas. Já chega!
Priscilla: De que estás a falar? Eu não roubo os namorados de ninguém! Não tenho culpa que eles prefiram a mim do que às estúpidas das suas namoradas. E agora sai da frente que eu tenho um assunto a tratar com o Benji.
Numi: Eu já te mostro o assunto – e deu-lhe uma grande chapada à frente de toda a gente.
Priscilla: O quê? Como te atre… - e a Numi deu-lhe outra.
Numi: É para aprenderes a não gozar com os outros. Vira-se de frente para o Benji e beija-o.
De repente ouve-se um risinho. Era o Bruce. Não se conseguiu conter. Pois é, aquela situação agradava-lhe. Fazia-o rir. Afinal a bruxa má sempre perdeu… pensou ele.

2 comentários:

  1. Adorei!Está fantástica!A Priscilla mareceu aquelas 2 chapadas.E o que o Benji lhe sussurou ao ovido era bem verdade.

    ResponderEliminar
  2. Amei amei esta fantastico adorei quando a priscilla levou as duas chapadas e depois a Nume deu um beijo ao benji bue fixe

    bjinhos :3

    ResponderEliminar