23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jack Morris - 1º

Desta vez a primeira a participar no novo desafio foi a JessicaBarros. Aqui vai o texto dela...

Eu acho que a namorada perfeita do Jack Morris saberia domá-lo em momentos em que ele abusa. Ela deveria animá-lo para deixar de ser rabugento. Ela devia usar roupas atraentes mas não em excesso, teria cabelo castanho claro e teria olhos verdes para o fazer babar. Ela seria o oposto dele, porque os opostos atraem-se. E claro que tinha que saber cozinhar porque ele é tão comilão como o Bruce mas não muito.

5 comentários:

  1. Mt fixe.
    Concordo plenamente com o que tu disseste.
    Obrigada por participares

    ResponderEliminar
  2. Esta muito engraçado,eu adorei!

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem podem vistar o meu blog:

    http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com

    e comentem se quiserem

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. eu ja enviei o meu texto também.

    ResponderEliminar