23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"a história" - 15º

Finalmente! Consegui postar a fanfiction, mas com muita dificuldade!



Capítulo 15 – “Aconteceu! A nossa história acabou a algum tempo e eu encontrei outro”
Livro 1 – Patty
Passaram dois anos desde o último concerto da banda. Agora, eu, o Oliver, o Benji, o Bruce e a Numi temos 16 e a Yoshiko tem 15.
Eu e o Oliver não funcionámos. Parece que ele voltou a gostar da Sanae e eu encontrei uma outra pessoa muito querida e amorosa que me aconchegou no momento em que eu acabara com o Oliver (à cerca de 2 anos). Desde essa altura, a banda tem estado parada. As revistas e a televisão já não falam tanto dos The AVON, embora que algumas revistas ainda façam reportagens nossas, tipo “The AVON: que terá acontecido para o desfeche da banda?”. Eu ODEIO essas revistas! Os motivos da nossa separação são privados e mais ninguém tem a ver com esse assunto sem sermos NÓS.
Levantei-me um pouco ensonada. Realmente não sei porque isso aconteceu. Até dormi bastante.
Quando cheguei á cozinha, a minha mão estava muito nervosa. Ultimamente, andava sempre descontrolada, enjoada e com muitas preferências na alimentação. Num momento apetecia-lhe algo e quando o meu pai lho trazia, ela queria outra coisa.
- Mãe, que se passa?
Mãe: Descobri uma coisa e preciso do teu pai e de ti e da tua irmã rapidamente – por esta altura, a minha Irmã Hannah tem 10 anos.
- Mas o que se passa? Estás a deixar-me preocupada.
De repente ouve-se uma porta a bater – querida, chegámos – disse o meu pai.
Mãe: Finalmente! Estava a ver que nunca mais! – quando ouvi essa frase, lembrei-me logo do Bruce. Foram bons momentos.
Pai: Mas diz lá o que se passa de tão grave para me obrigares a sair do trabalho e ir buscar a Hannah à pressa?
Mãe: É que eu descobri uma coisa.
- Desembucha!
Mãe: Minha querida Hannah, tu sempre quiseste uma coisa. Lembras-te do quê?
Hannah: Sim, eu sempre quis uma irmã.
Mãe: Ora aí tens.
Pai: E o que é que isso tem a ver com a conversa?
Mãe: Tudo!
- Acho que já percebi.
Pai: Então?
- O que a mãe está a tentar dizer é que eu e a Hannah vamos ter uma irmã.
Pai: Então isso quer dizer que…
Mãe: Quer dizer que estou grávida! Vais ser pai outra vez! E de outra miúda!
Pai: Yes! O quê?! Outra rapariga? Oh meu deus!
- Pois é. Isto já era uma casa de mulheres e vai continuar a ser! Para sempre.
Pai: Não interessa. Estou tão feliiiiiiiz!
Ouve-se a campainha – deixa que eu vou abrir – disse a Hannah.
Quando ela abriu a porta, fez uma cara de malandra e disse – mana, o teu namorado chegou!
- O quê? Ele não é meu namorado!
Hannah: Pois, e estão aos beijos e não são namorados?
Pai: O quê?!
- Por amor de deus, pai! Parece que é a primeira vez que o faço! Já antigamente com o Oliver e muito antes eu o fazia e tu nunca te queixas-te!
Pai: Pois, mas isso era… - não o deixei acabar.
- Já chega. Amor, espera só um segundo que eu vou-me vestir.
- Ok – respondeu.
Quando voltei, ele estava a rir-se de uma piada MUITO SECA que o meu pai contara – então, Mark, vamos ou não? – perguntei.
- Sim, vamos.
Estávamos sentados no parque quando ele começou a falar daquela pessoa.
Mark: Há já algum tempo que não vejo o Oliver.
- Ouvi dizer que ele tinha ido para o Brasil com a Sanae. Acho que eles já estão juntos, outra vez.
Mark: Pois. Sinto saudades de um bom desafio.
- Ouvi dizer que ele vem visitar os pais e os amigos. Acho que ele chega esta tarde.
Mark: Que fixe! Gostava muito de falar com ele.
- Confesso que também gostava de falar com ele. Saber como é o Brasil.
Mark: Só isso? E…contar-lhe sobre nós?
- Também. Mas ele agora está com a Sanae, por isso…e além disso, o nosso namoro já acabou há dois anos. Eu agora estou contigo e eu AMO-TE! – beijei-o. Os seus lábios estavam ansiosos.
Mark: Ainda bem, porque eu também te amo muito e não me quero chatear com o Oliver por causa de uma coisa vossa que aconteceu no passado. Ele continua a ser um dos meus melhores amigos e tu a minha namorada – voltamos a beijar-nos, mas desta vez, os seus lábios pareciam já esperar este beijo. Estavam mais macios, mais suaves.
De repente ouve-se alguém a gritar: ei, pessoal, venham! O Oliver e a Sanae já chegaram! – era o Bruce.
Já? O Mark ficou contente, mas eu nem por isso. Sei que a nossa história já tinha acabado, mas reencontrá-lo outra vez…podia reacender a chama entre nós. Eu agora gosto do Mark, mas eu e o Oliver, no passado, tivemos uma paixão muito forte, que não se esquece em pouco tempo. Pode não parecer, mas dois anos numa relação é pouco tempo.
Quando os meus olhos fixaram de novo os seus, eu senti-me um pouco insegura. Afinal, ele era meu amigo, mas parecia que era mais do que um “simples amigo”. Aparentemente, a Sanae reparou nisso e não gostou lá muito.
Bruce: Ah, ah, ah! Oliver! Há quanto tempo, amigo!
Oliver: Sim, há muito tempo que não nos víamos! Há mais de um ano! É realmente muito tempo.
Todos o cumprimentaram, ficando eu para último.
- Olá…Oliver.
Oliver: Olá.
- Então, tudo bem? Ouvi dizer que o Brasil é muito fixe.
Oliver: Sim, o Brasil é um lugar muito bonito. E contigo? Está tudo bem?
- Sim, está. Oliver, eu tenho uma coisa muito importante para te contar.
Oliver: Sim, diz.
- É sobre o Mark.
Oliver: O Mark? Ele está cá? Que fixe! Vou falar com ele!
- Espera! Ainda não acabei.
Oliver: Sim?
- Eu e o Mark…
Oliver: Tu e o Mark…
- Eu e o Mark andamos – notei uma expressão de surpresa na sua face.
Oliver: O quê? Como pudeste fazer-me isto?
- Aconteceu! A nossa história acabou a algum tempo e eu encontrei outro! Além disso tu estás com a Sanae. Queres que eu considere isso como uma traição? – e fui-me embora. Estava muito chateada com o Oliver. Reagir daquela maneira?! Quer dizer! Ele troca-me pela Sanae e ainda diz que fui eu que o traí! É preciso ter muita lata!
O Oliver também se foi embora. Até passou pelo Mark mas não lhe ligou nenhuma. O Mark foi atrás dele, mas o Oliver disse-lhe que nunca mais queria falar com ele.
Mark foi ter comigo e perguntou-me: que se passa com o Oliver? Fui falar com ele e ele disse-me que nunca mais queria falar comigo!
- Mark, a culpa foi minha.
Mark: Porquê?
- Porque eu lhe contei sobre nós.
Mark: E ele ficou assim, daquela maneira? Nunca pensei isto vindo do Oliver! Já não é o mesmo Oliver que eu conheci no campeonato júnior de futebol!
- Deixa. Ele está com a Sanae e vai ficar com ela. Agora nós estamos juntos e não nos temos de preocupar com o que os outros pensam!
Mark: Sim, mas é o Oliver…
- E? Mesmo que fosse o Papa! Ele não tem nada a ver com a nossa vida! Deixa-o e vamos aproveitar o resto do dia.
Mark: Sim, tens razão. E que tal? Queres ir comer um gelado?
-Sim, porque não? – e beijei-o. De longe, o Bruce observava a cena – não posso acreditar – disse – isto não vai correr nada bem…

2 comentários:

  1. Uau fantástico adorei completamente, mas que grande reviravolta, agora a Patty namora com o Mark e o Oliver com a Sanae. Está super fixe, mal posso esperar pelo próximo capitulo para saber o que vai acontecer.
    Beijo :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei por completo!Estava demais!Não esperava esta reacção da parte do Oliver,que eu saibe ele já não é namorado dela e para mais agora não tem nada que se meter navida dela,que descaramento!
    Ah,e mais uma coisinha:ADORO o novo visual,ficou mesmo fize XD

    ResponderEliminar