23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um novo blogue + informação importante

Um novo blogue:
Estou aqui para divulgar um novo blogue.
O seu nome é "Animes Fantásticos" - http://animes-fantasticos.blogspot.com/
Este blogue fala dos animes que todos nós gostamos.
Vão ao site do blogue e sigam-no.
É dirigido por mim e por uma amiga minha, a Daniela.

Informação importante:
Estou aqui para vos informar que, como tenho um novo blogue de animes e, uma das fics deste blogue está a acabar, é provável que eu não publique muitas vezes neste blogue. Mas prometo que vou publicar os capítulos em falta de cada uma das fics!

4 comentários:

  1. ola adriana

    desculpa a pergunta mas vais deixar os animes a meio?

    ResponderEliminar
  2. não anónimo, não vou deixar nada a meio. vou escrever os capítulos restantes e depois logo vejo se escrevo mais neste blogue ou não

    ResponderEliminar