23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sábado, 14 de julho de 2012

Introdução à Fic "Novas Oportunidades"


FanFic “Novas Oportunidades” – Introdução
        Olá. O meu nome é Sofia Rodrigues, tenho 19 anos e sou de Portugal. Tenho cabelos loiros compridos e olhos azuis. Sou de estatura média, nem alta nem baixa. A minha melhor amiga chama-se Anita Fernandes, também tem 19 anos; tem cabelos pretos compridos e olhos verdes e é da mesma altura que eu. Somos amigas desde infância; os nossos pais são grandes amigos, de tal maneira que andamos sempre enfiados uns nas casas dos outros. Nós as duas tínhamos um sonho, que conseguimos convencer os nossos pais a ajudarem-nos a concretizá-lo: queremos ser cartoonistas. Eu e a Anita viajamos até ao Japão para fazer um curso de desenho, pois toda a gente sabe que os melhores desenhos animados são produzidos no Japão, e devo dizer que foi uma experiência fantástica. Foi um pouco difícil convencer os nossos pais a deixarem-nos viajar até ao Japão, sozinhas e sem sabermos muito da língua, mas lá conseguimos convence-los de que nos sairíamos bem. Também prometemos ligar-lhes uma vez por dia e frequentar um curso de Japonês, para nos ambientarmos melhor ao país. Ao início, comunicamos com as pessoas em Inglês; lá no Japão, a maioria dos comerciantes sabe falar Inglês para conseguir comunicar com os turistas, mas com o tempo começamos a habituar-nos ao Japonês e, 2 anos depois de termos chegado, já conseguíamos falar bem Japonês. Fizemos grandes amigos e conseguimos realizar o nosso sonho: criámos o nosso desenho animado. Chama-se “Viver a Vida”, e fala sobre dois rapazes, Luke e Justin, que lutam para concretizar os seus sonhos: o Luke quer ser o melhor jogador de Hókei do mundo e o Justin quer ser um grande ator. Bem, mas eu vou-vos contar como tudo aconteceu, desde o momento que comprámos as passagens de avião e aterrámos no Japão…

Humn...Como acham que vai ser a nova fic? Opiniões sff

1 comentário:

  1. Uma fic com bastantes paixonetas, com uma pitada de mistério e muitas surpresas à mistura!

    ResponderEliminar