23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capítulo 1-Regresso as aulas-Fanfiction "Uma vida de sonhos"

Estavamos de regresso as aulas.Outra vez,o meu sofrimento ia recomeçar.As férias não foram muito boas,mas também não foram más.Ajudaram a esqueçer umas certas pessoas,que é bom.Mas também não tinha nada para fazer,não ia a casa de ninguém,ficava sempre trancada em casa.
Bom,mas agora eu estava novamente na escola.Chamo-me Snizhana e tenho 12 anos.Ando no 7º ano.
Tenho cabelos longos e brancos.Uso dois totós para que os meus cabelos não toquem ao chão.
Estava já em frente do portão da escola.Tirei da mochila o meu cartão de aluno para entrar na escola.Qundo por fim o tirei.....
Ah!Estás aqui!-disse eu tirando o cartão e a sorrir.
Quando de repente eu o tirei,veio uma pessoa contra mim e fez com que o cartão caísse ao chão.
-Olha lá tem cuidado!-gritei eu para a pessoa que o fez.
-Ups!Desculpa!-respondeu ela a sorrir.
Era a Matilde,uma colega da turma.Ela odiava-me,porque todos os rapazes da turma gostavam de mim.
-As aulas não podiam ter começado da melhor maneira!-pensei eu para mim mesma toda irritada com o que acabara de acontecer.
Bom,não ligando a isso baixei-me para tirar o cartão,mas ele já lá não estava.
-Mas...onde é que ele se meteu agora!!
-Miúda andas a procura disto?-disse uma voz grave e suave.
-Sim!Muito obrigada!
-De nada!Até mais!-"Bom,mas que rapaz estaranho.Ainda por cima usa um boné,nem se quer consegui ver bem a cara."
Tinha dado o toque para entarmos.Pegui no cartão e entrei para a escola.Dirigi-me até a sala e sentei-me num lugar ao fundo,eram os meus favoritos.
Já estavamos todos dentro da sala.A professoa tinha entrado e todos nos calamos.
-Meninos,a partir de hoje têm colegas novos.-informou a stora.
-O quê!!!!!-gritamos todos juntos.
-O stora,já não basta sermos 25?
-Sim,mas não havia outas turmas disponíveis e eles tiveram que vir para a nossa.Bom mas vamos as apresentações.Meninos podem entar!
Os novos alunos entaram e pelos meus cálculos eram 5.
-Apresentem-se meninos!-mandou a professora aos novos alunos.
-Olá eu sou o Oliver.
-Eu sou o Toby!
-Eu sou o Mark!
-Eu o Benji.-o quê?Mas esse miúdo era aquele que me apanhou o cartão lá fora!?Como podia ser.Repentinamente senti os seus olhos postos em mim,o que queria ele?Devia estar surpreendido,acho eu.
-E eu sou o mais bonito deles todos!O Bruce Ishizaki!
Ao ouvirmos aquele rapaz,em momentos toda a turma se estava a rir as gargalhadas.
-Fixe!Eu acho que este ano vai ser completamente diferente de todos os outos!Estes rapazes até me dão algum interesse,principalmente o de boné!-pensei eu para mim mesma.
A aula estava a prosseguir.Era de apresentação e de jogos,mas mesmo assim as aulas para mim continuavam a ser uma grande seca!

Bom espero que tenham gostado^.^

3 comentários:

  1. ficou muito gira parabéns foi um óptimo início. e já se tá mesmo a ver que vai haver coisa entre tu e o benji

    ResponderEliminar
  2. muito gira, siim adriana concordo contigo,
    bjs

    ResponderEliminar
  3. esta muito gira, mesmo, estou morta para ler o príximo capitulo....
    bjito

    ResponderEliminar