23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resultado da sondagem

Oi Ninna!
Este resultado já devia ter sido publicado há muito, mas nem me lembrava da sondagem...bem, mas aqui vão os resultados à pergunta "gostam do blogue?":
- Sim, adoro - 10 (76%)
- Está fixe - 7 (53%)
- Ainda tem muito pela frente - 2 (15%)
- Poderia estar melhor - 0 (0%)
- Não gosto - 0 (0%)
- Odeio - 1 (7%)

Fico triste por haver uma pessoa que odeia o meu blogue...mas enfim. Que posso eu fazer? Ao menos se essa pessoa me desse a resposta...mas mesmo assim fico feliz por haver pessoa sque gostam do meu blogue

Beijos para todos

2 comentários:

  1. Oi sou do blog animesgoldsilver, gostei de seu blog e coloquei como parceiro tem problemas?
    vc tbm gosta do L né eu esses dias comprei até uma camisa dele kkk ele é muito daora!
    espero sua resposta até mais...!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por te teres tornado seguidor é mt importante pra mim
    sim, eu tbm gosto do L acho-o fantástico até já pedi à minha mãe para comprar od livros de Death Note

    ResponderEliminar