Desculpem lá não ter postado mais cedo,mas é que houve aqui uns problemas em casa^.^''
Bom,mas aqui está o capítulo espero que gostem^.^
A aula de Matemática estava prestes a começar,e eu ainda naquele estado.
-B..Benji..o..olha,temos de nos separar.-disse eu ainda por entre as lágrimas.Eu não podia continuar a usá-lo como se fosse a minha parede onde me segurava.
-Desculpa por teres de passar por isto.-disse eu baixando o meu olhar.As lágrimas já me tinham parado de correr,apenas uns pequenos rios passavam pelo meu rosto.
-Não tens de me pedir desculpa,afinal eu...
-Tuuuu?Tu o que?-ele começou lentamente a tirar os seus braços das minhas costas e fez com que ficasse a olhar para ele.
-Eu...eu amo-te!-o que?Ele só podias estar a brincar!
-Benji,tu estás a brincar,certo?
-Não eu não estou a brincar!Isto é sério!Eu amo-te,amo-te de verdade!Acredita!-isso não me podia estar a acontecer!É verdade que eu sentia algo por ele,mas não sei se chega a ser tão forte quanto o amor!Eu não podia gostar dele,não neste momento!
-Desculpa Benji,mas eu não posso fazer isso.Aliás tu nem se quere me conheces de lado nenhum,como podes gostar de mim dessa maneira?
-Não acreditas no amor a primeira vista?-no amor a primeira vista?Já há muito tempo que não acredito nisso.
-Não,não acredito.Para mim isso é incapaz de se fazer,eu antes apaixonei-me por uma pessoa,e foi a primeira vista,e mesmo nessa vista eu vi-o a beijar-se com uma rapariga,mesmo em frente da minha cara.Por isso a partir desse momento eu não acredito mais nisso.E mais,eu não te posso usar assim desta maneira,seria demasiado cruel para ti e para mim!
-Não,isso não é verdade.Eu,eu quero que tu me uses,uses-me para esquecer aquele rapaz!
-Isso é impossível,eu não posso brincar com os teus sentimentos,aliás eu ainda continuo a gostar dele,ele continua a ser a minha paixão,eu não o consigo esquecer assim dum momento para o outro.Desculpa Benji,mas eu não posso fazer isso.
-Não faz mal,eu entendo....-ao acabar de dizer isto,ele lentamente começou a baixar a cabeça e a ir-se embora.Mesmo no momento em que ele começou a andar o toque da campainha tocou.
Eu nunca quis magoá-lo,eu não quero machucar ninguém com os meus problemas.
O melhor que eu tenho a fazer agora é ir para a aula,embora ainda me custe olhar para a cara daquelas pessoas,eu tinha de o fazer.
Eu nunca fui rapariga de choraminguice nem de desistir e não é agora que vou ser essa pessoa.
Eu vou lutar com todas as minhas forças até ao fim!Eu héi de conseguir realizar todos os meus sonhos!
Está super lindo!
ResponderEliminarTenho um pouco de pena do Benji...mas as coisas vão acabar por se resolver, tenho a certeza
kisses