23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desenho especial

Oi Ninna!
Regressei! As férias foram muito boas. Portimão é um lugar super lindo e o mar...é fantástico!
Bem, mas não estou aqui para vos falar de mim, mas sim do blogue. Devem ter reparado que eu não tenho postado nada, mas não tenho conseguido escrever nada de jeito para um capítulo, e houve um tempo que tive sem pc (por motivos indesejados), por isso...mas estou aqui para vos compensar. Aqui vai um desenho que eu fiz sobre o Oliver (P.S.: como o desenho teve de ser digitalizado, as linhas não estão com uma cor forte para se notar bem, mas acho que dá para perceber). É o primeiro desenho que faço sobre a nossa adorada série. O que acham?

Kisses e até à próxima.                                                                                 

3 comentários: